segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Futebol que a garotada contagia no sábado na Vila da Barca.



A Vila da Barca faz um projeto todo sábado para os meninos, onde leva o lazer o futebol no aterro localizado no bairro do telegrafo é a coodernação do projeto criou o campeonato infanto- juvenil para os meninos de 7 a 16 anos para que possa mostrar o seu futebol e tirar das marginalidades do bairro.

O coordenador Benedito contente 35 anos, disse que já existi há dois anos o projeto com um objetivo de lazer as crianças e adolescentes nas palafitas da vila da barca, é também leva um garoto para jogar nas categorias de bases de grandes clubes paraense. O vínculos que mantém esse campeonato e a  ajudar de alguns vereadores e da associação dos moradores dá- se premiações aos times que jogam no campeonato.

Josafá  50 anos, morador  no bairro que assiste o futebol que isso e importante para o livrar a garotada para o mundo das drogas, e fazer lazer que uma coisa que todo menino gosta que o futebol.
Rogério e Arlem de 13 anos, que são jogadores do time Olympixos disseram que o futebol e uma diversão aos sábados e sonham em jogar em grandes clubes. Para eles o projeto e muito bom e mostrar o talentos de algumas crianças e jovens no mundo do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário